As 9 melhores frases do Damon no Episódio: “3×20 – Do Not Go Gentle”

                                 Damon Salvatore é o campeão do sarcasmo e irônia de Mystic Falls, como em todos os episódios, ele nos surpreende com suas frases engraçadas e tocantes. Confira abaixo as 9 melhores frases do Damon no “Do Not Go Gentle”:  

9. Se não agora, quando? 
Damon: Não sei se agora é a melhor hora para ir em uma busca espiritual, Ric.  

8. Meu! 
Damon: Ele já tem um irmão. Não sendo territorial ou algo assim.  

7. Há alguma outra opção? 
Elena: O que você está sugerindo que façamos? 
Damon: Estou sugerindo que coloquemos um fim no seu sofrimento. Elena: O que? 
Jeremy: Sem chances. 
Damon: Ah, vamos lá. É o que ele gostaria. É uma morte de misericórdia.   

6. Desculpas, desculpas 
Damon: Você continua brava comigo pelo que aconteceu com Abby? Deixe eu me desculpar. Sinto muito, Elijah nos forçou a transformar sua mãe em uma vampira para salvar a vida de Elena. Nós não tínhamos uma escolha. 
Bonnie: Sempre há uma chance. Mas não importa o que você faça alguém sempre sofre.  

5. É para isso que amigos são 
Damon: Eu ofereci para quebrar seu pescoço e colocar fim no seu sofrimento, mas ele não quis. 
Meredith: Você parece surpreso. 
Damon: Bem, você só acha que um cara que está acostumado a morrer, não gostaria de prolongar isso. Meredith: Bem, foi legal de sua parte dar à ele uma opção. 
Damon: Aparentemente minhas escolhas têm sido um pouco controversas ultimamente.  

4. Absolutamente necessário 
Damon (para Stefan): Estou pensando, gardênias. Para o pulso, obviamente. Não quer espetá-la acidentalmente com o alfinete. Isso pode ser um problema.  

3. Amizade eterna 
Alaric: Essa é a parte que você me dá um sonho com arco-íris e Colinas verdes? 
Damon: Eu estava bebâdo quando te contei isso. 
Alaric: Sim, e eu disso que usaria isso contra você. 
Damon: Maldito seja.  

2. Irônia 
Damon: Desculpem interromper seus sete minutos no paraíso. Nós temos um problema.  

1. Adeus querido amigo 
Damon: Desculpe seu eu te matei. Duas vezes. 
Alaric: Então eu tenho que morrer de verdade para conseguir um pedido de desculpas de verdade de você.

0 comentários:

Postar um comentário