Ian Somerhalder fala sobre seu relacionamento com Nina Dobrev!

A Hollyscoop postou essa notinha onde Ian fala sobre seu relacionamento com Nina Dobrev, confira:  

Nossos vampiros favoritos da TV – Ian Somerhalder e Nina Dobrev – estão esquentando as coisas na tela e fora dela enquanto trabalhar por um futuro mais verde.  

Hollyscoop conversou com as estrelas de “The Vampire Diaries” no Sábado, dia 21 de Abril, quando Somerhalder foi anfitrião da “The Influence Affair”. 

 Nós sabemos que esses dois podem embaçar as telinhas, mas nós podemos esperar que “Vampire Diaries” chegem às telonas em uma trilogia como “Crepúsculo”?  

“Eu não sei sobre isso”, diz Somerhalder, “mas essa é uma baita idéia!”  

Por enquanto, Somerhalder apenas quer um bom papel para interpretar.  

“Eu quero voltar a ser um ator criativo”, diz Somerhalder, “Eu quero enfiar meus dentes dentro de boas parcerias e trabalhar. Ahh, esse foi um trocadinho idiota e tolo.” 

 Criatividade é algo útil quando você é uma celebridade em Hollywood e particularmente quando você está em um relacionamento com outra celebridade. Nós perguntamos para esse casal como eles conseguem manter seu relacionamento privado em Hollywood?  

“Com qualquer tipo de relacionamento, você tem que fazer isso, você quer protegê-lo”, diz Somerhalder. 

A namorada da vida real do ator, Nina Dobrev, concorda com seu homem quando perguntada sobre a mesma coisa. 

“É exatamente assim”, ela diz.  

Então, ‘segredo’ é a palavra chave. Eu acho que é isso que você tem que fazer quando você está em um dos melhores seriados da televisão.

0 comentários:

Postar um comentário