Nova entrevista de Nina

Recentemente foi disponibilizado um vídeo de uma nova entrevista de Nina Dobrev, onde ela fala sobre seu mais novo filme, The Perks of Being a Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível). Assista ao vídeo e confira um pequeno resumo da entrevista:




Sobre a primeira vez que leu o roteiro:

“Quando eu recebi o roteiro pela primeira vez, eu não li o livro antes eu fiz logo o teste para o filme. Foi bem rápido. Assim que eu comentei sobre As Vantagens de Ser Invisível, com as pessoas que eu conheço, elas já conheciam o livro, tinham ouvido falar ou já tinham lido, mas eu fiquei obcecada por ele. Eles foram afetados por esse romance. Então, fiquei meio intrigada e li o roteiro, depois tudo fez sentido.”

Sobre o personagem de Logan Lerman, Charlie:

“Há algo em Charlie que o torna mais tranquilo e sábio. Ele não sentia a necessidade de fazer sua presença ser perceptível. Ele apenas absorve tudo o que aprende com os outros.”

Sobre sua personagem, Candace:

“Candace é a irmã mais velha de Charlie. Ela é a filha do meio. [...] Ao longo do filme você consegue ver o quão ambiciosa ela é. Ela tenta controlar tudo.”

Sobre Logan Lerman:

“Logan é muito profissional e um ótimo ator. Tão jovem e muito talentoso. Estou muito, muito animada para o lançamento do filme, para que os outros possam conhecer este outro lado de Logan Lerman.”

Sobre trabalhar com o diretor, Stephen Chboskym:

“Mesmo se essa for a primeira vez que um diretor sabe exatamente o que quer. Esse é o seu show, seu roteiro, seu filho. E é assim, cheio de paixão, sabe expressar o que quer e o que precisa. É como um ator e um diretor.”

Sobre o público que eles esperam para o filme:

“Eu acho que o filme vai inspirar muita gente. Dar esperanças às pessoas. Vai fazê-las sorrir ou até mesmo chorar.”

Fonte: Oh-ninabr

0 comentários:

Postar um comentário